Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Ezequiel Neiva participa da entrega de academia de musculação ao 3º Batalhão da PM, em Vilhena

- anúncio-

Foto: Assessoria

O 3º Batalhão da Polícia Militar, em Vilhena, recebeu nesta semana, do deputado Ezequiel Neiva (PTB), uma academia de musculação completa. O benefício foi adquirido por meio de emenda parlamentar individual de Neiva. O recurso foi destinado ao Fundo Especial de Modernização e Reaparelhamento da Polícia Militar (Funrespom), responsável pelo processo de compra.

Durante a entrega dos equipamentos, Ezequiel Neiva falou da honra de poder contribuir com o 3º Batalhão, onde fez academia da Polícia Militar, em 1990. “Me formei aqui. É uma alegria muito grande poder ajudar. Esse é apenas o primeiro benefício, declarou o parlamentar ao assegurar que destinará outras emendas para a melhoria da infraestrutura do Batalhão.

O comandante do 3º Batalhão, Major PM Carvalho, destacou a importância da academia para os policiais militares. “O PM precisar estar com o preparo físico em dia. Toda a unidade está muito feliz com a aquisição. Na próxima segunda-feira (20) iniciaremos os agendamentos para a utilização da academia”, explicou o major Carvalho.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o tenente PM De Santi, do 3º Batalhão, a aquisição da academia de musculação é uma vitória para a unidade responsável pelo policiamento dos sete municípios do Cone Sul (Vilhena, Chupinguaia, Colorado, Cerejeiras, Corumbiara, Cabixi e Pimenteiras).

- Advertisement -

O oficial afirma que a atividade física faz parte do dia a dia dos militares. De Santi ressalta que, atualmente, os militares que desejam manter a forma física, pagam academia individualmente. “Vamos incentivar o policial a praticar exercícios físicos. Com a academia vamos trazer o policial para o quartel, para instruções direcionadas”, acrescentou De Santi.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas