Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Chiquinho da Emater visita fábricas de alimentos em Ji-Paraná

- anúncio-

Foto: Divulgação

O deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB) visitou na última segunda-feira, 27, as fábricas de alimentos Marília Nutrição Animal, Campilar Alimentos e Rical Indústria de Alimentos, todas localizadas no município de Ji-Paraná.

Conforme o parlamentar, a empresa Marília Nutrição Animal faz produção de Alimentos em nutrição animal para as regiões Norte e Centro-Oeste tendo uma grande linha de Proteinados.

Já a Campilar acredita no produtor local, gerando oportunidades e fomentando a economia regional e nacional. Atualmente a empresa conta uma extensa linha de produtos, dentre elas uma variedade de temperos e condimentos, sobremesas e produtos naturais ultrapassando mais de 420 itens no seu catálogo que são oferecidos para a população.

- Advertisement -
- Advertisement -

A empresa Rical trabalha com produtos primários como o arroz, feijão, farinha, canjica e milho para pipoca. Além de atender o estado de Rondônia, também fornece seus produtos para os estados do Acre, sul do Amazonas, e ainda, exporta para Bolívia e Peru.

- Advertisement -

Nas visitas estava presente também o Senador Marcos Rogério, Deputado Laerte Gomes, Deputada Cássia dos Muletas e Diego Campos Presidente do Basa.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas