Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputada Rosangela Donadon anuncia liberação de recurso de R$190 mil para Colorado do Oeste

- anúncio-

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), anunciou nesta semana a liberação de uma verba de R$190 mil destinada por ela para o município de Colorado do Oeste.

O recurso já está na conta da prefeitura será usado para aquisição de tubos ármicos que serão utilizados na recuperação de estradas rurais da Linha Mini-Eixo e vai beneficiar a população da área rural do município. A parlamentar ressaltou que destinou a emenda parlamentar graças ao pedido feito pelo vereador Baiano Leiteiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Rosangela Donadon destacou que tem trabalhado para melhorar a qualidade de vida da população rural, ouvindo as demandas e destinando emendas para obras que beneficiam as famílias rurais.

- Advertisement -

 


“Atendi ao pedido do vereador Baiano Leiteiro para beneficiar Colorado do Oeste, um município que sempre estou destinando recursos, e o prefeito José Ribamar também tem feito a parte dele aplicando bem os recursos. Fico muito feliz em saber que estou contribuindo com o desenvolvimento do município melhorando a qualidade de vida da população”, finalizou a deputada.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas