Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


DENARC prende foragido de alta periculosidade com 100 quilos de maconha  

- anúncio-

Foto: Polícia Civil/Divulgação

O Departamento de Narcóticos – DENARC em mais uma grande ação de combate ao tráfico, prendeu na tarde desta quinta-feira, um homem de 35 anos, (foragido da justiça há mais de uma década) com 100 quilos de maconha, uma pistola, um revólver, uma espingarda, munições, R$ 3.000,00 em espécie, uma caminhonete marca Trinton L200 e objetos frutos do comércio de entorpecentes, no bairro Renascer, Zona Leste de Porto Velho.

Durante o interrogatório o suspeito confessou a propriedade da substância entorpecente e informou que os objetos apreendidos são moedas de troca no pagamento de drogas. O mesmo foi flagranteado e encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecera à disposição da justiça.

O Delegado Silvio Hiroshi que coordenou a Operação, parabenizou sua equipe e afirmou que este foragido é considerado de alta periculosidade, pois responde pelos crimes de latrocínio, homicídio e tráfico por isso é considerado de alta periculosidade. A prisão do mesmo representa um grande impacto nas organizações criminosas e demonstra a eficácia da Polícia Civil no combate ao comércio ilícito de entorpecentes no estado de Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Assessoria de Comunicação PCRO

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas