Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Criança de 3 anos é transferida para capital com COVID-19; família precisa de ajuda

- anúncio-

A mãe conseguiu autorização com a médica e embarcou nesta manhã de quarta-feira, 22 de julho, juntamente com a criança que tem 3 anos e 9 meses, na aeronave com UTI e seguiram para Porto Velho.

A redação do site Folha de Vilhena entrou em contato com Nilton Mezenes, que é pai de Gabriel Anchieta dos Santos e ele informou que o filho nasceu prematuro e que por falta de oxigenação no cérebro acabou se tornando uma criança especial.

- Advertisement -
- Advertisement -

Nos últimos dias, o bebê estava em casa com a família e começou a passar mal, devido aos problemas de saúde da criança a família chegou a pensar que fosse mais uma pneumonia. No sábado, 18 de julho, a criança deu entrada no Hospital Regional e não obteve melhoras. “Como a saturação estava sempre caindo e ele não melhorava, ontem fizemos o teste e o resultado saiu positivo”, conta o pai. A criança rapidamente foi encaminhada para o isolamento e mesmo tomando as medicações não teve melhoras. Nesta terça-feira ele já foi entubado e a equipe médica acionou a aeronave para transferi-lo à capital.

- Advertisement -

A esposa de Nilton, Adriely Anchieta está gravida e ambos estão com sintomas de Covid-19. Ela seguiu com a criança na aeronave e ele está se deslocando para capital de carro. Devido o casal não ter nenhum parente em Porto-Velho eles ficaram em um hotel, seguindo os protocolos de isolamento. “Precisamos esperar cinco dias para realizarmos os testes, pois se fizermos agora pode dar um falso positivo ou falso negativo”.

Nilton informa que como a criança ficará na UTI pediátrica, eles não poderão ter contato com o filho, mas ficarão na capital acompanhando o tratamento. “Vamos ficar lá até ele se recuperar e vamos trazer ele pra casa, com fé em Deus, vivo!”.

Como o casal ficará em hotel até que o bebê se recupere, eles precisarão de ajuda para custear as despesas na capital.

Banco Santander
Agência: 1986
Conta corrente: 01001640-8
CPF: 598.485.612-34 – Nilton Ironi Menezes dos Santos Filho.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas