Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Chupinguaia: homem desaparecido há três dias é encontrado

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

Osvaldo Manoel Alves da Silva, considerado desaparecido desde a última quinta-feira (09 de julho), foi localizado na noite desse sábado (11). A informação foi concedida ao Folha de Vilhena por uma famíliar, que afirmou o bom estado de saúde de Osvaldo e disse que ele já se encontra em meio a seus parentes e amigos.

De acordo com as informações, Osvaldo e seu pai estavam prestando serviços de cerqueiro, quando uma operação policial foi deflagrada próxima ao local onde estavam. No momento da ação, Osvaldo e um amigo tinham ido guardar a motocicleta que usavam na mata, quando um tiro foi disparado e os assustou. Os dois entraram na mata, mas somente o amigo retornou da vegetação após o susto.

Desde então Osvaldo havia estado desaparecido. A polícia foi comunicada do caso, e a família recebeu apoio nas buscas de amigos e da população ao redor. Já nesse sábado, de acordo com as informações, Osvaldo foi encontrado por índios que caçavam na região. Um dos indígenas teria disparado contra um animal, instante em que Osvaldo deu um grito e os homens foram até ele e o localizaram.

- Advertisement -
- Advertisement -

O estado de saúde dele é estável e Osvaldo já se recupera do susto em companhia de sua família.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas