Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Câmara de Vereadores permanece fechada ao público em julho

- anúncio-

Foto: DICOM/Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Vilhena (RO) permanece fechada ao público neste mês de julho, em virtude das medidas implementadas para prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19). A portaria de prorrogação de prazo foi divulgada nesta quarta-feira (1º).

De acordo com a portaria 94, a suspensão do atendimento ao público, nas dependências físicas da Câmara de Vereadores, vai até o dia 31 de julho de 2020. A medida considerou o aumento de casos positivos para Covid-19 no município. No entanto, o atendimento telefônico e virtual está mantido.

Em julho, as sessões serão realizadas nas duas primeiras terças-feiras, às 9h. O acesso será permitido apenas para imprensa e a servidores indispensáveis da Casa. A população pode acompanhar as discussões e votações pela transmissão na página da Câmara no Facebook.

- Advertisement -
- Advertisement -

Neste mês, há o recesso parlamentar, que será entre os dias 20 e 31 de julho. Nesse período, reuniões de comissões, audiências públicas, CPIs, sessões ordinárias e votações em plenário, ficam temporariamente suspensas. Porém, o funcionamento dos outros setores da Câmara continua acontecendo normalmente, mas em horário reduzido; das 8h às 12h00.

- Advertisement -

Para denúncias, orientações ou sugestões, os cidadãos podem entrar em contato com a Câmara de Vereadores por meio do telefone (69) 322-4333 e e-mail: [email protected]. Também podem falar por meio do Portal da Transparência ou pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas