Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Arcada dentária confirma que corpo encontrado carbonizado é de ex-vereador de Ariquemes

- anúncio-

Corpo foi achado carbonizado dentro de caminhonete em Alto Paraíso. — Foto: Divulgação

A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (27) que o corpo encontrado carbonizado dentro de caminhonete na zona rural de Alto Paraíso (RO) no último final de semana, é do ex-vereador de Ariquemes (RO), Adão Hernani Pereira Costa, mais conhecido como Hernani Boiadeiro, de 53 anos.

A identificação oficial foi feita por meio da equipe de odontologia forense que analisou a arcada dentária do cadáver.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, os trabalhos periciais estão acontecendo, assim como as diligências que visam elucidar a autoria do crime.

- Advertisement -
- Advertisement -

As investigações são conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Ariquemes com apoio do núcleo de inteligência.

- Advertisement -

ENTENDA O CASO

Foto: News Rondônia

No último sábado (25), uma testemunha relatou que ouviu barulhos perto de sua propriedade e foi verificar o que seria. Então, viu a caminhonete em chamas.

A Polícia Militar (PM), foi acionada e no local, a guarnição constatou que a caminhonete estava no nome de Adão Hernani Pereira Costa. A equipe também confirmou que havia um corpo carbonizado no veículo.

Ainda conforme o registro policial, uma equipe de Ariquemes coletou informações de que Adão Hernani havia saído de Alto Paraíso, onde é proprietário de uma empresa de internet, sentido Ariquemes. Porém, ele não chegou em casa.

De acordo com um funcionário que esteve no local, Hernani foi na empresa durante a manhã e, por volta das 11h, passaria em um outro local para falar com um amigo. Contou também que o patrão, após o encontro, seguiria para casa.

No domingo (26), a Câmara Municipal de Ariquemes, comunicou o falecimento de Hernani. Em nota, lamentou profundamente a situação e se solidarizou com os familiares e amigos.

Hernani nasceu em Itaobim (MG) no dia 15 de janeiro de 1967. Ele trabalhou por muitos anos como produtor agropecuário e foi vereador entre os anos de 2001 a 2004.

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas