Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após destruir mureta do DNIT, empresário vilhenense consegue em Brasília aprovar projeto para construção de rotatória

- anúncio-

Foto: Reprodução

Após vários impasses sobre a construção de uma rotatória ou isolamento da pista entre a BR-364 que dá acesso ao Posto Catarinense em Vilhena e também a outros comércios, o empresário Jaime Bagatoli foi até Brasília para tentar resolver uma briga que lhe gerou até uma prisão.

Na manhã desta quarta-feira, 01 de julho, o empresário foi recebido em Brasília pelo Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, na qual esteve apresentando seu projeto para construção de uma rotatória logo na entrada da cidade, que dá acesso a dois postos de combustíveis, além das principais vias do município.

Questionado sobre as reivindicações do empresário vilhenense, o ministro destaca que é um pedido justo. “São reivindicações justas, eu acho que a gente precisa a partir do momento que a via foi modificada, fazer as adequações de retorno para garantir a segurança diária. Para garantir a mobilidade entre pessoas, cidadãos de diversos bairros do município de Vilhena”.

- Advertisement -
- Advertisement -

PROJETO SERÁ CONCRETIZADO

- Advertisement -

Ainda conforme o Ministro, o projeto de engenharia para a construção da rotatória já está pronto e as obras devem começar em torno de 30 dias no local.

No dia 11 de junho, o empresário vilhenense Jaime Bagattoli, destruiu uma mureta construída no cruzamento da BR-364 com o Posto Catarinense.

O meio-fio feito pelos funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), impedia acesso ao posto que é de propriedade de Bagattoli, bem como o acesso dos moradores ao bairro São José, os quais se mostraram indignados com a atitude do órgão.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas