Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Acidente de trânsito termina com policial penal e idoso presos após tiros, bebedeira e tentativa de fuga

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A confusão foi registrada na noite de sexta-feira (24) na região Central de Porto Velho (RO).  Após uma colisão de trânsito, um policial penal de 39 anos foi preso pelo crime de disparo de arma de fogo e um idoso de 63 anos por embriaguez na direção.

O Rondoniaovivo apurou que o servidor público teria deixado o carro estacionado na Avenida 7 de Setembro, próximo a Av. Nações Unidas, quando ouviu um forte barulho e observou que o seu veículo tinha sido atingido pelo que era conduzido pelo idoso.
O policial penal se aproximou e conversou com o idoso, que teria dito que ia arcar com todos os danos materiais causados, mas primeiro ia tirar seu veículo do meio da avenida.
Porém, nesta hora o idoso teria aproveitado para arrancar com o carro em alta velocidade. Ele em seguida subiu uma calçada, derrubou uma lixeira e mesmo assim continuou em fuga.
O policial penal teria efetuado disparos contra o pneu do carro para que o idoso parasse, todavia, sem sucesso. Foi necessário o servidor público pegar carona com um motociclista para conseguir abordar o motorista já em frente a agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Nações Unidas.
A Polícia Militar foi chamada e o idoso em visível estado de embriaguez não quis fazer o teste de bafômetro, mas recebeu voz de prisão. O policial penal também acabou sendo detido por disparar em via pública. Os dois foram apresentados ao delegado de plantão na Central de Flagrantes.
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas