Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: mulheres são autuadas por desobediência ao viajarem em ônibus com sintomas de coronavírus

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

Três mulheres foram autuadas após serem identificadas na rodoviária da cidade de Vilhena, no Bairro Jardim Eldorado, com sintomas de covid-19. As conduzidas precisaram serem levadas ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, onde receberam os atendimentos necessários ao estado em que se encontravam. 

Segundo as informações, uma equipe sanitária do terminal rodoviário fazia o trabalho de fiscalização dos passageiros quando encontrou as três mulheres. Todas apresentavam sintomas de covid-19, como febre e fortes dores no corpo, sendo acusada a elevação de temperatura pelo aparelho de testes. 

Uma das jovens até relatou em depoimento que havia tido contato com uma pessoa testada como positivo para covid-19. Elas viajavam de São Miguel do Guaporé e estavam indo para Juína (MT), onde seria seu destino final. O motivo da viagem não foi determinado pelas mesmas. Após serem conduzidas ao Hospital Regional para começarem tratamento, elas também foram autuadas. 

- Advertisement -
- Advertisement -

As três deverão responder por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde deverá receber as medidas cabíveis. 

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas