Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: mulher denuncia agressões praticadas por policiais, assessoria afirma que está tomando providências

- anúncio-

(Foto: Assessoria 3°BPM)

Uma mulher de 51 anos foi até a Delegacia de Polícia de Vilhena para denunciar dois membros da Polícia Militar local por abuso de autoridade e lesão corporal. O caso aconteceu em sua residência, no Bairro União, durante a manhã do último dia 01 de junho. Apreensiva, a vítima teria registrado a ocorrência somente nessa terça-feira (16).

Segundo as informações, a vítima estava em sua casa quando dois policiais (um masculino e uma feminina) entraram no imóvel sem mandado de busca e apreensão. Ao ‘invadirem’ a residência, os policiais teriam retirado a mulher de calcinha e sutiã e realizado revista pessoal nela.

Depois, retornaram-na para dentro da casa e começaram a questionar se a vítima possuía drogas nos cômodos. Enquanto a vítima negava, os policiais desferiam socos e tapas em seu rosto, agindo com suposta hostilidade contra a vilhenense, que acabou desmaiando.

- Advertisement -
- Advertisement -

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde deverá ser investigado. A vítima declarou em depoimento que não seria capaz de identificar os agressores.

- Advertisement -

Procurados para falar sobre o caso, a assessoria do 3° Batalhão de Polícia Militar se pronunciou afirmando que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas para averiguação. Confira abaixo a resposta apurada pelo Folha de Vilhena:

“Estamos aguardando o inquérito ser remetido ao Batalhão para ser apurado. Todas as viaturas são monitoradas via satélite e todos os policiais carregam câmeras acopladas ao colete que permitirão ter um esclarecimento transparente sobre a acusação. Nesses casos também são ouvidas testemunhas que porventura tenham presenciado o fato, bem como o que motivou o lapso de tempo para que a ocorrência fosse registrada na data de ontem.”

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas