Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: estelionatário tenta vender aparelho de massagem usando suposta parceria com Caps

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

A Prefeitura de Vilhena emitiu um comunicado nesta sexta-feira (26 de junho) um alerta envolvendo um suposto vendedor de aparelho de massagem. O vendedor trata-se na verdade de um estelionatário, que está aplicando golpes em nome do Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

De acordo com o comunicado, o golpista está passando de casa em casa, nos municípios de Vilhena e Comodoro (MT), anunciando um aparelho de massagem no valor de R$ 3 mil. Para garantir a venda, o estelionatário está informando que o Caps estará pagando metade do valor, restando apenas R$ 1.500,00 às vítimas.

Em pronunciamento, o Caps informou que em momento algum fez parcerias com o vendedor. Além disso, a instituição está desestimulando inclusive a circulação sem necessidade de pessoas no período de isolamento. Também alegou que nunca permitiu o uso de seu nome em ações de atividades com fins lucrativos.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Prefeitura também confirmou que está tomando as medidas legais para responsabilizar o estelionatário. Caso receba a oferta, denuncie à Polícia Militar por meio do telefone 190.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas