Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Traficante de crack é presa pela PRF na BR-364

- anúncio-

A pandemia do novo Coronavírus não afetou os trabalhos de fiscalização e combate ao crime realizados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em Pimenta Bueno/RO, três pessoas foram presas após uma abordagem de trânsito na BR 364.

Policiais em atividade de fiscalização de trânsito, com objetivo de diminuir acidentes, evitando ocupação de leitos nos hospitais, observaram uma motocicleta realizando ultrapassagem em local proibido e decidiram efetuar abordagem.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com a dupla, que seguia viagem para Cacoal, foram encontrados: 18,6 gramas de crack (sendo que a maior porção era transportada na bolsa da mulher), um cachimbo para consumo da droga, um alicate de corte e também documentos pessoais de uma moradora de Pimenta Bueno, furtados recentemente conforme ocorrência registrada nos sistemas policiais.

- Advertisement -

O motociclista afirmou ser usuário de drogas e indicou o local onde teria comprado as pedras de crack que trazia junto ao corpo. A informação foi compartilhada com a Polícia Militar que, em diligência ao local, predeu uma mulher comercializando maconha. Ao avistar a viatura, a infratora tentou jogar a droga no telhado, mas os policiais encontraram parte do entorpecente (8,7 gramas) e uma quantia em dinheiro proveniente da atividade de tráfico.

Os três indivíduos foram encaminhados à Polícia Civil e vão responder por tráfico de drogas e os ocupantes da motocicleta também foram responsabilizados pelo furto dos pertences citados anteriormente.

Entenda o crack

O Crack é a segunda droga mais viciante do mundo (atrás apenas da heroína) e é obtido por meio da mistura de cocaína, bicarbonato de sódio e água. O consumo é mais comum em grandes centros urbanos mas, infelizmente, já há registros da interiorização em todo o país.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas