Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Subpop se apresenta em live artística com músicas autorais no projeto Culture-se da Fundação

- anúncio-

A Prefeitura de Vilhena realiza nesta quinta-feira, às 20h, a sexta edição do projeto Culture-se com a banda Subpop em uma transmissão ao vivo pelo Youtube que promete animar a noite dos vilhenenses. Realizado pela Fundação Cultural de Vilhena (FCV) em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) e a cooperativa de crédito Sicoob Credisul, a ação permite aos artistas locais angariar contribuições por meio dos internautas, que também poderão participar ao vivo pelos comentários.

Já passaram pelo palco do Culture-se a cantora Gabi Schmadecke, a dupla Suienne & Rhiauri, o cantor Paulo Razec e a ilustradora Bru Mary. Assista aos vídeos na íntegra dessas e de outras transmissões do Culture-se no link:
www.youtube.com/prefeituradevilhena/videos?view=2. O músico e artista plástico Jhon Douglas, atualmente em Portugal, também participou do projeto mas realizou sua transmissão pelo Instagram e por isso sua live não consta no canal da Prefeitura.

- Advertisement -
- Advertisement -

A transmissão desta semana também será reproduzida no canal do Youtube da Prefeitura de Vilhena. Até o fim da primeira etapa do projeto, que deve durar até a última semana de julho, já há artistas agendados para participações no Culture-se, como a cantora Meire Cabianchi, os cantores João Victor, Luis Lopes, a artesã Deni, entre outros.

- Advertisement -

A participação em tempo real será feita pelo WhatsApp 98148-4339, que também receberá doações de alimentos e itens de higiene para serem distribuídos a famílias em dificuldade neste momento de pandemia da covid-19.

HISTÓRICO DA SUBPOP

A banda Subpop surgiu em agosto de 2006 por Derek, Rogério e Camila tocando covers e já produzindo som autoral. Em 2012, lançou o primeiro álbum “Vi-lhe na cidade”. Em 2017 lançou alguns singles, como Vilhenaro e Fomelite, entre outros. O último trabalho lançado recentemente, no fim de 2019: Atuamente (o primeiro EP da banda). Ao passar dos anos a banda alterou seus integrantes e também a sua musicalidade, sempre se moldando conforme surgiam as influências. Hoje é composta por Derek Ito, Rogério Schmitt, William Lázaro e Rafael Pontes.

Você pode conferir o trabalho da banda no Soundcloud (www.soundcloud.com/subpopoficial), no Youtube (www.youtube.com/canalsubpop) e também em outras plataformas digitais (Spotify e Deezer).

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas