Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sicoob Fronteiras conquista selo GPTW

- anúncio-

Sandra Cristina disse que o resultado da pesquisa reflete a realidade da instituição
Sandra Cristina disse que o resultado da pesquisa reflete a realidade da instituição

A Cooperativa Sicoob Fronteiras, com sede em Cacoal\RO, conquistou o selo GPTW e passou a integrar o grupo das empresas nacionais consideradas excelentes para se trabalhar. O resultado foi certificado pela consultoria global Great Place to Work. Para chegar a essa classificação, a instituição foi avaliada por todo o seu quadro de colaboradores, em quesitos como respeito às equipes, diversidade, confiança e liderança.

O presidente do Conselho de Administração, Carlos Alberto Biazi, disse que o objetivo dos dirigentes do Sicoob Frionteiras é o de oferecer aos colaboradores um ambiente de trabalho que proporcione desenvolvimento pessoal e profissional, associado ao equilíbrio emocional, além de unir os valores pessoais com os valores da instituição.

O presidente explicou também que a pesquisa é realizada de forma sigilosa, para que os colaboradores tenham absoluta liberdade de votar conforme suas convicções. “Esse resultado é uma confirmação de que estamos dando todo apoio para nossos colaboradores e eles têm correspondido com boas práticas, o que resulta num ambiente agradável e seguro de que o mérito é o critério de ascensão na empresa”, afirmou o presidente.

- Advertisement -
- Advertisement -

Nossa vida acontece aqui

- Advertisement -

Sandra Cristina de Oliveira dos Santos trabalha na instituição há 16 anos. Ingressou como caixa e hoje ocupa o cargo de gerente de Relacionamento Pessoa Física. Segundo ela, os dirigentes sempre tiveram o compromisso de cuidar do ambiente de trabalho dos colaboradores. “É como se a cooperativa fosse uma extensão da nossa casa, afinal, nossa vida acontece aqui”, disse.

A gerente afirmou que sempre trabalhou com o propósito de fazer sua parte para manter um ambiente de trabalho de respeito, confiança e amigável, considerando também que o cooperado deve se sentir em casa sempre que precisar de atendimento da instituição. Quanto ao selo GPTW, Sandra disse que a pesquisa identificou exatamente a realidade local. “Estou feliz com o resultado e espero que possamos melhorar ainda mais para que a cooperativa permaneça certificada e com um ambiente de excelência para nossos colaboradores e para nossos associados”, afirmou.

Caroline Rodrigues da Silva, contratada há 15 dias na função de assistente administrativo financeiro, disse que seu ingresso no Sicoob Fronteiras é a realização de um sonho. “Quando vim fazer um trabalho de faculdade na cooperativa, me senti muito atraída pelo clima organizacional e me receberam tão bem que desde aquele dia quis trabalhar aqui”, conta ela, explicando que assim que concluiu seu curso superior, buscou os caminhos para concretizar seu objetivo. “O ambiente de trabalho é muito bom e a harmonia entre os colaboradores é fantástica”, define Caroline.

Fonte: Eli Batista

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas