Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Residência é incendiada após confusão entre colegas e bolsa roubada é encontrada nos escombros

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Uma residência do Bairro Cohabinha, em Vilhena, foi incendiada na madrugada desta quarta-feira (17 de junho) após uma confusão entre colegas. O local era usado como ponto para consumo de drogas, conforme apurado, e alguns pertences roubados horas antes foram encontrados em meio às cinzas.

De acordo com as informações, um homem de 42 anos residia na casa, que foi emprestada a ele. Um colega, parente dos donos da residência, também passava o tempo por ali já que os dois faziam uso de entorpecentes. Na data do crime, os dois teriam saído para comprar comida e durante o caminho se desentenderam.

O morador teria negado dinheiro ao suspeito, pois já tinha emprestado R$ 10,00 anteriormente. Nesse momento, o homem teria ficado zangado e disse que a vítima não teria onde morar. Não dando ouvidos às ameaças, a vítima continuou sua caminhada até uma lanchonete e ao retornar encontrou sua casa em chamas.

- Advertisement -
- Advertisement -

O corpo de Bombeiros foi chamado e controlou as chamas. No meio dos restos do incêndio, os policiais encontraram uma mochila fruto de um roubo empreendido horas antes. Questionada, a vítima negou saber sobre o objeto, sendo encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.

- Advertisement -

O suspeito foi procurado pela polícia, mas seu paradeiro não foi identificado. A ocorrência foi registrada na UNISP para que as medidas cabíveis possam serem tomadas posteriormente.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas