Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura de Cerejeiras abre processo seletivo para contratação de Médicos, Enfermeiros, Motoristas e Zeladoras, veja o Edital

- anúncio-

A prefeitura do município de Cerejeiras (RO), por meio da secretaria municipal de saúde, lançou nesta quarta-feira (10) edital de processo seletivo simplificado para a contratação por tempo determinado de médicos clínicos gerais, enfermeiros, técnicos em enfermagem, motoristas de veículos leves e zeladoras.

O Processo Seletivo Simplificado para a contratação por tempo determinado de pessoal por excepcional interesse público, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde no enfrentamento do Coronavírus – COVID-19.

- Advertisement -
- Advertisement -

A seleção do presente Processo Seletivo Simplificado consistirá apenas de Análise de Títulos que serão realizadas em etapa única e será de caráter eliminatório e classificatório.

- Advertisement -

A publicação do resultado final, atendendo os critérios estabelecidos no presente edital, será feita em relatório contendo o nome dos aprovados que será apresentada em ordem decrescente da respectiva pontuação.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 03 (três) meses, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Click aqui e veja o edital: http://www.cerejeiras.ro.gov.br/sem-categoria/edital-processo-seletivo-emergencial-semsau-2020/

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas