Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Porto Velho: membro de facção é morto a tiros em confronto com a PM

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Após ser visto em diversos vídeos se exibindo com armas e até amolando um facão prometendo atacar e decapitar rivais, o bandido foragido da Justiça e integrante declarado da facção criminosa Comando Vermelho (CV), Natanael Dias Carmelino, 21, foi morto a tiros ao confrontar a Polícia Militar no final da noite de sábado (27) em uma casa na região da Rua Antônio Vivaldi e Avenida Mamoré, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). 

“Mata Rindo” como era conhecido o criminoso já tinha uma extensa ficha na polícia e estava foragido da Colônia Penal. Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar que participava da operação Presença Marcante foi até a residência após receber denúncia de que o bandido estava no local. 

Com apoio de outras equipes da polícia, o cerco foi montado, mas o bandido portando um revólver calibre 38 resolveu não se entregar e atirou na direção dos militares, que revidaram. Ele acabou baleado e morreu no hospital João Paulo II. 

- Advertisement -
- Advertisement -

Na casa ainda foram apreendidos 21 porções de droga, dois rádios transmissores e dois facões. A namorada dele de 17 anos foi detida no local por tráfico de drogas. 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas