Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Nota de esclarecimento sobre o funcionário Abel Labajos Ruiz

- anúncio-

O Jornal Folha de Vilhena vem por meio desta nota informar sobre os últimos acontecimentos que envolvem um funcionário da empresa. Em primeiro lugar, afirmamos nosso compromisso com a verdade e a segurança de todos, e esclarecemos que todos os procedimentos necessários à Saúde Geral foram tomadas imediatamente após a divulgação do teste.

O jornalista Abel Labajos Ruiz foi submetido ao exame de Covid-19, no Hospital Regional, após entrar em um quadro duvidoso com sintomas como falta de ar e febre. Posteriormente, ainda com base em informações médicas, foi descartada uma possível contaminação por coronavírus, devido ao diagnóstico dos problemas cardíacos encontrados e da Síndrome possuída pelo paciente.

No entanto, na manhã desta quarta-feira (03 de maio), a família do jornalista recebeu o resultado do exame ao qual ele teria sido submetido. O resultado atestou para positivo. Resta ao corpo médico avaliar se a complicação cardíaca de Abel foi causada pelo vírus, ou tem alguma relação.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Jornal Folha de Vilhena já tomou todas as medidas recomendadas pelo Centro de Epidemologia. Todos os colaboradores da empresa já estão em quarentena, assim como familiares, e uma lista com todos os que entraram em contato com o paciente foi encaminhada para o Centro de Atenção ao Covid-19 em Vilhena, para que possam serem procurados e entrem sob supervisão da Secretaria de Saúde.

- Advertisement -

A empresa reafirma seu compromisso com a proteção da Saúde Pública, e se coloca a disposição para qualquer dúvida. Infelizmente, acabamos perdendo um de nossos melhores profissionais. Desde sempre tomamos todos os cuidados como usar máscaras e alcool em gel, porém não foi o suficiente.

O Jornal Folha de Vilhena agradece o apoio e a compreensão de nossos leitores, e novamente reafirma seu respeito por cada vilhenense e pela proteção de todos.

 

A Direção.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas