Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Medidas preventivas contra a pandemia do coronavírus são prorrogadas pelo Ministério Público de Rondônia

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

O Ministério Público do Estado de Rondônia prorrogou por mais 15 dias os efeitos da Portaria Conjunta nº 1/2020-PGJ/CGMP, por meio da da expedição da Portaria Conjunta nº 8/2020 da Procuradoria-Geral de Justiça e Corregedoria-Geral (PGJ/CGMP), que entra em vigor a partir desta segunda-feira (1º de junho), como medida de prevenção à pandemia do Coronavírus (COVID-19).

A medida foi tomada com o intuito de preservar a saúde de membros, servidores e colaboradores, e também dos cidadãos que necessitam dos serviços do Ministério Público, uma vez que curva da propagação da doença no Estado ainda encontra-se em crescimento.

Recentemente, o Ministério Público de Rondônia lançou um Plano de Contingência de Combate ao Coronavírus (COVID-19) com estabelecimento de diretrizes para o trabalho presencial e remoto de membros e servidores da Instituição, que está disponível no hotsite do Coronavírus, no portal www.mpro.mp.br  e também para acessos a membros, servidores e colaboradores no portal da Intranet.

- Advertisement -
- Advertisement -

O horário de atendimento de atos presenciais imprescendíveis ou para execução de serviços essenciais, em todas as unidades do Ministério Público de Rondônia da capital e interior, permanece das 8 às 12 horas. No entanto, Membros e Servidores continuam atuando durante todo o dia por meio do trabalho remoto (homeoffice).  Apenas a Ouvidoria e o Cartório Judiciário estão funcionando, excepcionalmente, nos turnos  matutinos vespertino no modo presencial.

- Advertisement -

Os telefones de plantão de todas as Promotorias do Estado estão disponíveis no site www.mpro.mp.br, assim como os canais de denúncia da Instituição: Disque Denúncia 127, Ouvidoria 0800 647 3700, e-mail [email protected] e whatsapp 9977-0127.

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas