Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Vilhena, PRF apreende confecções sem nota fiscal escondidas em carga de cimento

- anúncio-

Foto: Divulgação PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal flagraram um caminhão transportando peças de confecções, sem nota, escondidas em uma carga de cimento.

Segundo informações repassadas pela corporação, era por volta das 10h30 desta terça-feira, 16, quando agentes da PRF abordaram, no Posto da unidade, em Vilhena, um caminhão que o motorista disse estar carregado de cimento. Segundo a nota fiscal apresentada pelo caminhoneiro, eram 1.080 sacos de cimento de 50 kg cada.

Os policias solicitaram ao condutor que fosse retirada a lona que cobria a carga para averiguação. Os policiais constaram que o cimento correspondia a menos da metade do volume da carga. Sobre os sacos de cimento, os policias encontraram diversos fardos de mercadorias por toda a extensão dos dois semi-reboques.

- Advertisement -
- Advertisement -

O motorista disse aos policiais que se tratava de confecções, mais precisamente, roupas de cama, mesa e banho. Revelou ainda que as mercadorias tinham como origem a cidade de Goiânia (GO) e seriam entregues em municípios de Rondônia e Acre. Por fim, afirmou não ter qualquer documento fiscal.

- Advertisement -

Assim, os policiais encaminharam o veículo e o motorista até a Unidade da SEFIN-RO para o levantamento das mercadorias e tomada dos procedimentos cabíveis. Durou mais de 5 horas a contagem das 5.785 unidades de confecção.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas