Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em operação conjunta, PF apreende cigarros, munições, folhas de coca e embalagens de meias e cuecas

- anúncio-

Foto: Divulgação PF

A Polícia Federal, em mais uma ação da Operação Fronteira Fechada, com o apoio do Exército Brasileiro e da Força Nacional de Segurança Pública, deparou-se com uma embarcação suspeita atracada próxima à “Segunda Ilha”.

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira, 08, durante patrulha fluvial no Rio Mamoré. No momento da abordagem, os homens empreenderam fuga abandonando o barco, o qual estava com cerca de 3.000 maços de cigarro, 3 caixas de munições, 1 sacola com folhas de coca, 82 embalagens de cuecas e 117 embalagens de meias.

Os procedimentos necessários com as mercadorias foram efetuados na Delegacia de Polícia Federal e depois foram encaminhadas para a Receita federal.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Divulgação PF

A Operação Fronteira Fechada segue com ações de várias forças de segurança coordenadas pela Polícia Federal em toda a extensão da fronteira Brasil/Bolívia na região de Guajará Mirim e Nova Mamoré, além do impedimento de entrada de estrangeiros não autorizados no país também tem obtido excelentes resultados no combate a todo tipo de crimes que ocorrem na fronteira.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas