Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Elias Rezende assume DER com a missão de promover o desenvolvimento do Estado de Rondônia

- anúncio-

Foto: Divulgação

Elias Rezende de Oliveira, deixa a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), para assumir a direção-geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transporte de Rondônia (DER-RO), a pedido do governador, Coronel Marcos Rocha.

O novo diretor-geral do DER, Elias Rezende é funcionário público há quase 20 anos, sempre trabalhou pautado na honestidade, sem cometer erros e não possui processos judiciais. Formado em direito e pós-graduado em gestão pública, vem com a missão árdua de recuperar a malha viária das rodovias estaduais asfaltadas, que estão deterioradas com a força do tempo.

Rezende destaca ainda que a determinação do governador, Coronel Marcos Rocha, vem de encontro com o seu anseio, a valorização dos servidores do DER e o atendimento das demandas dos municípios e ao mesmo tempo atender as solicitações dos deputados, prefeitos e população.

- Advertisement -
- Advertisement -

Sabatinado e aprovado pelos deputados estaduais para assumir a pasta do DER, nesta terça-feira, (16/06), Elias Rezende respondeu às perguntas e destacou que as cobranças serão muitas, mas que contará com apoio dos servidores para cumprir a missão.

- Advertisement -

“O DER conta com verdadeiros guerreiros, servidores que dedicam seu dia a dia, faça chuva ou sol estão prontos para trabalharem pela população de Rondônia. Sei que a missão é árdua, mas missão dada é missão cumprida e estarei trabalhando junto com os servidores para transformar o DER em referência. Sei que não podemos resolver tudo, mas vamos trabalhar diuturnamente para melhorarmos a malha viária e garantir o escoamento da produção agrícola. Essa é uma determinação do governador, Coronel Marcos Rocha, estradas trafegáveis, seguras, garantindo o escoamento da produção agrícola e ao mesmo tempo promovendo o desenvolvimento do Estado de Rondônia em conjunto com as demais secretarias. Obrigado, Governador Coronel Marcos Rocha, pela oportunidade”, finalizou.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas