Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Drogas são encontradas enterradas em quintal de residência e duas pessoas são presas em cidade de RO

- anúncio-

Drogas estavam escondidas em residência no Setor 6 de Jaru — Foto: PM/Divulgação

Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram presos na noite da última segunda-feira (8) por tráfico de drogas em Jaru (RO) após serem flagrados pela Polícia Militar com quase dois quilos de maconha escondidos em uma casa do Setor 6.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que havia uma grande movimentação de pessoas em uma residência localizada na Rua Ademir Lima Catanhede, conhecida por ter um grande fluxo de usuários de drogas.

No local, os policiais avistaram um mototáxi deixando a casa, mas não conseguiram abordar o condutor. Pouco depois, duas mulheres foram vistas deixando a residência, e no momento da abordagem foram encontradas duas porções de maconha no bolso de uma delas. A jovem informou aos policiais que a droga pertencia a ela e que a amiga não sabia da existência do entorpecente.

- Advertisement -
- Advertisement -

A mulher, perguntada sobre sua residência, deu o endereço e disse que os policiais podiam revistar pois não havia mais drogas no local. Quando a polícia chegou na casa indicada, o namorado da suspeita, de 21 anos, estava na casa.

- Advertisement -

Durante revista foram encontradas 42 parangas de maconha, que estavam escondidas no piso e no telhado, pesando cerca de 500 gramas, e três tabletes da droga enterrados no quintal, pensando cerca de 1,3 quilo. Dentro da residência ainda foi encontrado dinheiro em espécie.

A primeira abordada e o namorado foram presos pelo crime de tráfico de drogas. A amiga foi liberada pois informaram que ela não tinha envolvimento com os entorpecentes encontrados. Os detidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade, junto com as drogas apreendidas.
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas