Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


DER garante ao deputado Ezequiel Neiva a retomada da construção da ponte sobre o rio Jacy-Paraná, em Jacinópolis

- anúncio-

Foto: Assessoria

Em reunião com o deputado Ezequiel Neiva (PTB), o novo diretor-geral do DER, Elias Rezende, se comprometeu em retomar nos próximos dias a construção da ponte de concreto com 100 metros de extensão sobre o rio Jacy Paraná, na região do distrito de Jacinópolis, pertencente ao município de Nova Mamoré.

O projeto da ponte sobre o rio Jacy-Paraná foi elaborado durante a gestão de Ezequiel Neiva à frente do DER. Neiva atendeu às reivindicações dos produtores rurais da região, que enfrentam problemas todos os anos por causa da ponte velha de madeira.

Em 2019, na função de deputado estadual, Neiva cobrou o início das obras e o Governo autorizou a construção da ponte de concreto com 100 metros de extensão e 8,8 metros de largura, em mão dupla de trânsito, sobre o rio Jacy Paraná, na Estrada Parque/Linha Eletrônica, no limite entre os municípios de Nova Mamoré, Buritis e Campo Novo.

- Advertisement -
- Advertisement -

As obras foram paralisadas no final do ano passado, por causa do período de chuvas e deveria ter sido retomada no início de abril. No entanto, o DER não havia assinado a ordem de reinício dos trabalhos. Na reunião de desta terça-feira o deputado cobrou posicionamento do novo diretor, que garantiu a retomada do projeto para a próxima semana.

- Advertisement -

Também participaram da reunião o deputado Chiquinho da Emater (PSB), o adjunto do DER, major Éder André Fernandes Dias, e o proprietário da empresa responsável pela obra, Eduardo Barbosa.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas