Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputado Ezequiel Neiva destinará R$ 150 mil ao município de Vale do Anari, para compra de tubos armcos

- anúncio-

Vale do Anari é mais uma cidade que será contemplada com emenda do deputado Ezequiel Neiva. O parlamentar destinará R$ 150 mil para a compra de bueiros armcos (tubos em aço galvanizado), para atendimento ao setor rural do município.

Ezequiel Neiva afirmou que os tubos armcos são importantes para a melhoria da infraestrutura das estradas. Destacou ainda que Vale do Anari está entre os municípios com maior extensão de malha viária em Rondônia. O deputado observou que quase todas as estradas têm pontes de madeira, que são antigas, quebram constantemente e prejudicam o escoamento da produção agropecuária e o transporte escolar.

- Advertisement -
- Advertisement -

O deputado entende que o investimento em bueiros armcos gera uma série de benefícios tanto para a prefeitura quanto para a população. Neiva disse que os tubos em aço galvanizado têm durabilidade estimada em pelo menos 50 anos. “Isso significa que a prefeitura não precisará recuperar a mesma ponte velha de madeira todo o ano, gastando recurso público e ocupando mão de obra que poderia ser utilizada em outras ações”, justificou Neiva

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas