Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputado Ezequiel Neiva comemora início da construção da ponte sobre o rio Escondido, em Cabixi

- anúncio-

Foto: Assessoria

Na última semana foi iniciada a construção da ponte mista em concreto e aço sobre o rio Escondido, na Linha 9, no município de Cabixi, no Sul do Estado. Responsável pelo projeto da ponte quando foi o diretor-geral do DER e também por viabilizar cerca de R$ 1 milhão junto ao Governo para a execução da obra, o deputado Ezequiel Neiva entende que o início dos trabalhos é motivo de comemoração.

Ezequiel Neiva afirmou que a população estava ansiosa pelo início da obra. O deputado recorda que estava tudo pronto para o início da construção, mas devido à pandemia do novo coronavírus a empresa não pode iniciar os trabalhos. O parlamentar disse ter a sensação de um sonho sendo realizado aos poucos. Relatou que em 2017 era diretor-geral do DER e teve a oportunidade de autorizar a engenharia do órgão a executar iniciar o projeto. “Eleito deputado, viabilizei junto ao Governo a liberação de R$ 1 milhão para a construção da ponte. A prefeitura fez a licitação e agora os trabalhos foram iniciados”, detalhou Neiva

Foto: Assessoria

A ponte terá 28 metros de extensão, 5,20 metros de largura e mão dupla de trânsito. A empresa estima que o projeto esteja concluído em aproximadamente 80 dias. O deputado destaca que o projeto a melhoria da infraestrutura das estradas regionais, visando o desenvolvimento dos municípios, com vistas no escoamento da produção agropecuária e no transporte escolar.

Foto: Assessoria
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas