Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Ezequiel Neiva apresenta Moção de Aplausos para a Igreja Assembleia de Deus, pelos seus 109 anos

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

O deputado Ezequiel Neiva (PTB) usou a tribuna na manhã desta quarta-feira (24), durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa, para destacar os 109 anos da fundação da Igreja Assembleia de Deus no Brasil.

“Eu encaminhei a concessão da Moção de Aplausos nesta Casa, em reconhecimento ao trabalho evangelístico e social que a Igreja Assembleia de Deus realiza em Rondônia e no Brasil, nesses 109 anos”, destacou.

Ezequiel Neiva é membro da Assembleia de Deus e aproveitou para ressaltar a liderança nacional do pastor Wellington Junior, do pastor Nelson Lucthenberg no Estado, e do pastor Joel Holder em Porto Velho.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Apresentei a Moção de Aplausos para esta respeitosa e orgulhosa igreja. Pena que o Estado brasileiro tem reconhecido muito pouco o trabalho das igrejas, tão importante em todos os aspectos, para a nossa sociedade”, completou.

- Advertisement -

DER

Ezequiel Neiva aproveitou para anunciar que estará acompanhando o recém empossado diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Elias Rezende, em visitas de trabalho no Cone Sul do Estado.

“O DER ficou parado, mas graças a Deus o governador Marcos Rocha acordou e promoveu mudanças. Estaremos no Cone Sul, com o novo diretor geral do DER, Elias Rezende, mostrando a realidade da malha viária e as necessidades de serviços”.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas