Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Construção de mureta no cruzamento da BR-364 com o Posto Catarinense repercute em Vilhena

- anúncio-

Foto: Divulgação

Uma mureta vem sendo construída desde esta segunda-feira, 08, no cruzamento da BR-364 com o Posto Catarinense. As imagens de funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) trabalhando no local foram veiculadas nas redes sociais que, está em clima de revolta e repercutindo a obra de forma negativa.

A medida catalogada para os vilhenenses, de “extremada”, visa evitar a passagem de veículos do bairro Bodanese com destino ao bairro São José.

Há anos os vilhenenses vêm reclamando a construção de uma rotatória no local para assim não prejudicar os motoristas que cruzam a BR-364 com destino ao bairro São José.  O local já foi cenário de vários acidentes de trânsito.

- Advertisement -
- Advertisement -

O vereador Rafael Maziero fez uso das redes sociais e lamentou a medida adotada por parte do Dnit.

- Advertisement -

Veja o que o vereador escreveu!

DECEPÇÃO!

Há 3 anos venho lutando em defesa do nosso povo junto a parlamentares e ao DNIT para solucionar o problema do cruzamento da BR-364 com o Posto Catarinense e não posso deixar de manifestar aqui a minha decepção com a atitude do DNIT de construir hoje uma mureta no local, impedindo completamente o tráfego, em vez de realmente construir algo que vem sendo pedido por Vilhena há muitos anos: UMA ROTATÓRIA! Na nossa última intervenção, conseguimos a instalação de quebra-molas ali no cruzamento e isto reduziu muito os acidentes. Na verdade, não tenho notícias de outros acidentes graves ocorridos ali após os quebra-molas que justificassem essa medida extremada (e me corrijam, se eu estiver enganado). A ação do DNIT vai na mais absoluta contramão do que precisam os trabalhadores, moradores e empresários da região, que dependem daquele cruzamento para acessar seus locais de trabalho, casas e empresas com mais agilidade e economia. Estarei atuando novamente para revertermos essa atitude desmedida o mais rápido possível.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas