Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Campanha de Vacinação contra a gripe se estende até 30 de junho, confira público-alvo

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

A Campanha de Vacinação contra a gripe segue acontecendo na cidade de Vilhena, até o dia 30 de junho. Tendo início no dia 11 de maio, a expectativa é vacinar em média 10 mil pessoas contra o H1N1, H2N3 e Influenza B. Embora não proteja contra o novo Covid-19, é importante manter o sistema imunológico fortificado contra viroses e auxilia no diagnóstico da doença.

Estão entre os grupos do público-alvo crianças de seis meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, deficientes físicos e doentes crônicos. Todos que estão nos grupos citados podem procurar qualquer Unidade Básica de Saúde (UBS) em Vilhena, com documentos e carteira de vacinação.

Mais de 18 mil vilhenenses já foram vacinados desde o início da Campanha. Os postos de saúde que estão fazendo a vacinação se localizam em: Liro Hoesel (Cristo Rei), Industrial (5º BEC/Setor Industrial), Afonso Mansur (Jardim Eldorado), Carlos Mazala (Setor 19), Leonardo Alves de Souza (Alto Alegre) e Vitalina Gentil dos Santos (São José), das 7h às 18h. Já a unidade do Setor 12 realiza vacinação das 7h às 13h.

- Advertisement -
- Advertisement -

É necessário usar máscara de proteção ao ir até o posto tomar a vacina, respeitando as regras de distanciamento social.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas