Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Atualizada: homem é alvejado com tiros na tarde desta quarta-feira (17) em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

A tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira (17 de junho), em frente a um salão na Avenida Presidente Nasser, no Bairro Jardim América. Os suspeitos conseguiram fugir, e até o momento não foram localizados pelos policiais.

De acordo com as informações, três apenados tinham recentemente saído do albergue e estavam transitando na rua quando perceberam estarem sendo seguidos por uma motocicleta. O condutor da motocicleta atravessou sobre o canteiro da Avenida, indo em direção aos três.

Notando que seriam atingidas, as vítimas se dividiram entrando em diferentes estabelecimentos comerciais. Com um dos suspeitos atirando contra as vítimas, um dos apenados entrou em um salão e foi seguido pelo criminoso, sendo atingido de raspão no tórax.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram chamados, fazendo o encaminhamento da vítima ao Hospital Regional. Com as primeiras informações dos depoimentos colhidos, a suspeita é de que a ação foi motivada por acerto de contas. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Vilhena.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas