Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: aglomeração em fila da Caixa Econômica faz autoridades tomarem medidas preventivas

- anúncio-

(Foto: Divulgação/SEMCOM)

Vilhena tem enfrentado um grave problema de aglomeração, apesar do Decreto Estadual. A situação que se repete dia após dia, acontece em frente à agência Caixa Econômica Federal no centro da cidade, onde moradores enfrentam extensas filas enquanto procuram atendimento.

A ação se agravou nas últimas semanas, com o pagamento do auxílio emergencial. As fileiras se estendem por quadras, desde a madrugada até o horário de encerramento do expediente, com pessoas algumas vezes até sem a devida proteção que o momento calamitoso em que está o país exige.

O resultado são os comentários de inúmeros vilhenenses, sobre a falta de preocupação com os cuidados necessários para manter todos fora de riscos de contaminação pelo Covid-19. Em resposta, a Prefeitura de Vilhena resolveu montar uma barreira na Avenida Major Amarantes, em frente à Caixa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Tendas, cadeiras e sinalização foram postas para ajudar na organização dos moradores que estão buscando os serviços da empresa. Já na manhã desta segunda-feira (04 de maio), populares se encontravam sentados nas cadeiras, esperando pelo atendimento.

- Advertisement -

A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Trânsito em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Agricultura e a Fundação Cultural de Vilhena. “Estávamos muito preocupados com o acúmulo de pessoas próximo à Caixa Econômica. Para ajudar a entidade a controlar o fluxo de beneficiários do Auxílio Emergencial providenciamos tendas, cadeiras e sinalização apropriada que vão garantir às pessoas mais conforto, segurança e organização durante as filas para sacarem seus benefícios”, informou a assessoria da Prefeitura.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas