Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vice-presidente do Genus morre vítima do coronavírus em Porto Velho

- anúncio-

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Edney Lucas, o vice-presidente do Sport Club Genus, morreu aos 48 anos no último domingo (10) vítima do novo coronavírus. Ele estava internado há cerca de uma semana em um hospital particular de Porto Velho. A informação foi confirmada pelo clube.

De acordo com amigos de Edney, ele e a esposa receberam o resultado positivo para o exame de Covid-19 há cerca de duas semana.

Em redes sociais, amigos se manifestaram sobre a morte do dirigente e um dos fundadores do clube Aurigrená.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em uma nota de pesar no Facebook, o Genus afirma que “Família GENUS se solidariza com todos os familiares e amigos onde expressamos a tristeza na dor através das nossas mais sinceras condolências de perda”.

- Advertisement -

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) também emitiu nota de pesar na sua página oficial e nas suas redes sociais.

“A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) através de seu presidente Heitor Costa, vem a público lamentar profundamente o falecimento do senhor: Francisco Ednei Lima Lucas que era Vice-Presidente do Sport Clube Genus de Porto Velho.

Com forte ligação com os atletas e frequentadores do campo de futebol amador do “13 de setembro” onde deu seus primeiros passos como esportista e tendo uma vida ligada ao esporte; Ednei como era conhecido no meio esportivo, fazia parte da diretoria do Aurigrená da capital desde sua fundação.

A FFER decreta luto oficial por três dias a partir desta data, presta condolências à família enlutada, e deseja força nesse momento de dor causado por esta perda irreparável”.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas