Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vereadores querem gratificação para profissionais da saúde que estão na linha de frente contra a pandemia

- anúncio-

Texto: Diretoria de Comunicação

Na manhã desta terça-feira (12), os vereadores Samir Ali (Podemos) e Subtenente Suchi fizeram uso da tribuna na 11ª sessão da Câmara de Vereadores para solicitar gratificação para profissionais da saúde que estão na linha de frente na pandemia do covid-19.

A indicação é do vereador Subtenente Suchi, que solicitou ao prefeito uma gratificação especial temporária no valor de R$ 1000.00 para os servidores que estão na linha de frente no combate ao COVID-19. A proposta pretende beneficiar esses profissionais enquanto durar o estado de calamidade pública.

“O objetivo é incentivar esses profissionais que estão na linha de frente nessa pandemia, enfrentando diariamente os desafios de trabalhar sob risco de ser contaminada e levar a doença para seus familiares”, asseverou Suchi.

- Advertisement -
- Advertisement -

“É preciso que esta casa e o município comecem a pensar em uma gratificação para profissionais da saúde que estão na linha de frente já que eles têm idosos e crianças em casas. Precisamos dar condições”, apontou Samir Ali.

- Advertisement -

Além da gratificação, Samir sugeriu a possibilidade de disponibilizar um hotel para aqueles que desejarem se isolar e proteger a família dos riscos de contaminação e a importância de não deixar faltar EPIs para que o trabalho seja feito com segurança.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas