Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Suspeitos são presos por tráfico de drogas em Chupinguaia

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A prisão de dois homens por tráfico aconteceu no município de Chupinguaia, durante a madrugada desta quinta-feira (21 de maio), depois que ambos foram flagrados por uma viatura. Os suspeitos de 25 e 37 anos foram encaminhados para Vilhena, após a prisão.

De acordo com as informações, uma viatura estava realizando rondas no Bairro quando os policiais viram um indivíduo saindo de uma residência em atitude suspeita. Em abordagem, o homem ficou nervoso e a polícia encontrou uma pedra semelhante ao crack em um pacote de fumo.

Em prosseguimento, os policiais foram até a casa e fizeram uma revista. Uma porção possivelmente de crack pesando cerca de 45 gramas em uma caixa, uma porção de maconha, dois cigarros do mesmo entorpecente também foram encontrados em uma geladeira do local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Questionado, o proprietário da casa confirmou ser o dono das drogas. Ambos receberam voz de prisão por tráfico e posse de drogas, sendo encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis possam serem tomadas.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas