Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Residência usada para comércio de entorpecentes é alvo de operação policial em Vilhena

- anúncio-

(Foto: 3° BPM/Divulgação)

Uma residência no Bairro Setor 19 foi alvo de uma operação policial, durante esta quinta-feira (14 de maio), onde foram apreendidos drogas, armas e produtos sem procedência. Na abordagem, os policiais acabaram identificando inúmeras pessoas tentando comprar entorpecentes no endereço.

Segundo as informações, a polícia abordou alguns usuários de drogas e acabou identificando a residência usada para o tráfico. Nesse momento, eles perceberam quando um rapaz entrou carregando um galão de combustível que trocou por entorpecentes.

Assim que notou a presença dos policiais, jogou uma quantidade de drogas no vaso sanitário do banheiro. Várias pessoas foram localizadas no interior da casa, afirmando que faziam uso dos entorpecentes. Inclusive com uma das conduzidas foi encontrado parte do auxílio emergencial.

- Advertisement -
- Advertisement -

Enquanto a polícia estava no endereço, muitas pessoas chegavam tentando comprar drogas. Com um dos ‘visitantes’, foi encontrado até um revólver calibre 38, que foi apreendido.

- Advertisement -

Botijas de gás, bebidas alcóolicas, relógio de pulso, joias, uma motocicleta Honda com placa de Jaru, e o galão de combustível foi localizado no interior da casa.  O dono da residência recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, e os demais indivíduos na casa também foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.

O boletim de ocorrências foi registrado para medidas cabíveis.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas