Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PRF apoia atividade de enfrentamento ao Covid-19 em RO

- anúncio-

Foto: PRF/Divulgação

No final da manhã desse sábado (09), véspera do dia das mães, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou apoio aos profissionais de saúde de Candeias do Jamari em uma barreira sanitária realizada em frente a sede da Delegacia PRF de Porto Velho (Del 01), no km 698 da BR 364.

Durante pouco mais de uma hora, os agentes sanitários orientaram 241 pessoas, que viajavam em 56 veículos de passeio e 3 ônibus. Dentre os assuntos abordados, o uso correto de máscara em transporte coletivo, conforme determinação de decreto estadual e municipal recebeu atenção especial.

Segundo dados da Prefeitura de Candeias do Jamari, em atividade semelhante, realizada na sexta-feira (08), também com apoio tático operacional da PRF, 193 pessoas foram fiscalizadas, em 6 ônibus e 40 veículos pequenos.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Polícia Rodoviária Federal orienta os cidadãos a seguirem as determinações das autoridades sanitárias, diminuindo assim os riscos de proliferação do novo coronavírus. Conscientização e disciplina são armas fundamentais no combate à Pandemia.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas