Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prevenção ao Coronavírus: Câmara permanece fechada ao público em junho

- anúncio-

Fonte: Divulgação/Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Vilhena (RO) permanece fechada ao público neste mês de junho, em virtude das medidas implementadas para prevenção ao novo Coronavírus. A portaria de prorrogação de prazo foi divulgada nesta sexta-feira (29).

De acordo com a portaria 63, a suspensão do atendimento ao público, nas dependências físicas da Câmara de Vereadores, vai até o dia 30 de junho de 2020. A medida considerou o aumento de casos da Covid-19 no município.

No entanto, o atendimento telefônico e virtual está mantido. Além disso, a tramitação de processos legislativos e administrativos continua acontecendo dentro da normalidade, bem como as sessões ordinárias da Casa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em junho, as sessões serão realizadas nas três primeiras terças-feiras, às 9h. O acesso será permitido apenas para imprensa e a servidores indispensáveis. A população pode acompanhar as discussões e votações pela transmissão na página da Câmara no Facebook.

- Advertisement -

Para denúncias, orientações ou sugestões, os cidadãos podem entrar em contato com a Câmara de Vereadores por meio do telefone (69) 322-4333 e e-mail: [email protected]. Também podem falar por meio do Portal da Transparência ou pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas