Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prêmios e prevenção: concurso para estudantes é lançado tendo como tema ‘prevenção ao Covid-19’

- anúncio-

O movimento #ForaCoronavírus, lançado no dia 19 de março de 2020 pela ONG Embaixadores da Educação, já é sucesso nas redes sociais e conquistou mais de 700 alunos participantes no Brasil. São mais de 19 Estados no concurso, incluindo Rondônia, com estudantes entre o 6° e o 3° ano do Ensino médio.

Para participar do concurso, o estudante precisa produzir conteúdo informativo sobre a prevenção ao Covid-19. A produção é aberta (memes, vídeos, infográficos ou fotografias), e o participante deverá seguir os passos abaixo para poder concorrer aos prêmios. Para cadastrar a publicação, basta acessar o site https://www.foracoronavirus.com/.

(Foto: Divulgação)

Buscando incentivar ainda mais os estudantes, a Campanha oferece ainda duas premiações aos ganhadores: um Iphone 11 e uma bolsa de estudos integral em qualquer curso superior da instituição de Ensino Superior Arnaldo. O prazo final para a submissão dos projetos vai até o dia 30 de maio.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Embaixadores da Educação, fundada em Minas Gerais, explicou que o intuito da Campanha é focar na solução e não só no problema. Incentivar estudantes, que se tornarão o futuro da nação brasileira, a construírem práticas e hábitos que farão desses cidadãos líderes melhores para o país.

- Advertisement -

Para mais informações, acesse o link https://www.foracoronavirus.com/manifesto e conheça o manifesto da Campanha. Veja também o edital completo do concurso, datas para a divulgação de ganhadores e outras regras:

 

351d2e_e612c4cab7444e688a31ba9a437d4aa0 (1)
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas