Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PF prende em Alta Floresta foragido do presídio de MT; “Operação Feldberg” bloqueou meio bilhão de reais

- anúncio-

Foto: Assessoria PF

A Polícia Federal informa que foi dado cumprimento, nesta sexta-feira, 14, a três mandados de prisão contra um dos principais investigados na Operação Feldberg.

O mesmo, preso em Alta Floresta, era buscado pelas forças policiais desde dezembro de 2019, quando conseguiu sair de presídio no Estado do Mato Grosso, embora houvesse decisões judiciais determinando sua manutenção na prisão.

A localização se deu após trabalho de equipe da Polícia Militar de Rondônia, com conclusão dos trâmites na Delegacia de Polícia Federal em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Operação Feldberg desarticulou organização criminosa que atuava em diversos órgãos públicos rondonienses inclusive na Assembleia Legislativa. Na sua deflagração foram cumpridos 11 mandados de prisão preventiva, 3 mandados de prisão temporária, 10 mandados de suspensão do exercício da função pública e 52 mandados de busca e apreensão em Rondônia, Amazonas e Mato Grosso. A Operação levou ao bloqueio de valores de quase meio bilhão de reais.

- Advertisement -

Com o cumprimento dos mandados de prisão, após procedimentos na Polícia Federal, o indivíduo foi então encaminhando ao presídio estadual.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas