Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Operação policial prende em Vilhena autor de assalto em área rural de Colorado Oeste

- anúncio-

Foto: Thiago Vieira

Em cumprimento ao mandado de prisão preventivo, agentes da Polícia Militar juntamente com agentes da Polícia Civil de Colorado do Oeste tiveram êxito na prisão de um dos autores do assalto à mão armada em um propriedade rural da cidade, onde os marginais roubaram R$ 15 mil em jóias e R$ 500,00 em espécie.

O crime aconteceu em uma residência rural de Colorado do Oeste, na noite da última sexta-feira, 24, na Linha 176. No dia as vítimas estavam dentro de casa, quando avistaram uma motocicleta Honda Bros da cor vermelha com dois indivíduos invadindo a propriedade.

Os agentes W.G.R e E.G.R foram presos pela Seção de Inteligência da Polícia Militar, e liberados após serem ouvidos, pois não estavam em flagrante. Já o suspeito L.R.G não foi localizado e nem os objetos roubados durante a ação, se apresentando dias depois juntamente com seu advogado, e após ser ouvido, foi também liberado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na sexta-feira, 30 de abril, uma Operação Policial foi articulada para cumprir um Mandado de Prisão Preventivo, expedido pelo Delegado Titular, localizando L.R.G em Vilhena na casa de um familiar, no Bairro Cristo Rei.

- Advertisement -

O suspeito foi apresentado na Unisp de Colorado do Oeste, ficando a disposição da justiça.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas