Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


OPERAÇÃO HÓRUS – Polícia prende três homens com arsenal em camionete

- anúncio-

Na tarde deste sábado, 23 de maio, durante patrulhamento da Operação Hórus, policiais militares apreenderam três armas de fogo e munições.

A Operação Hórus foi deflagrada na Região do Café, visando coibir diversos crimes. E no último sábado, enquanto os militares realizavam o patrulhamento na zona rural do município de Pimenta Bueno, abordaram um veículo e no seu interior foram encontradas três armas de fogo, tipo espingarda calibre .32, e munições.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Dessas armas, duas estavam atrás do banco do carro, embrulhadas em uma camisa tipo do exército, e ambas com nove munições cada, sendo que uma das espingardas estava com a numeração raspada.

Na carroceria do veículo foi encontrada a terceira espingarda e mais onze munições de calibre .32 e três munições de calibre .44.

Os três homens que estavam no carro assumiram a propriedade do armamento, todavia, não possuíam a documentação exigida para portá-las legalmente. Soma-se ainda, o fato de no Brasil não ser permitido possuir arma com numeração raspada.

Diante das circunstâncias, as armas, munições os três suspeitos foram apresentados na delegacia de Pimenta Bueno.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas