Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Obras da Av. 1º de Maio e da rua 743 recomeçam: asfalto deve ser aplicado em breve

- anúncio-

Foto: Semcom

Os moradores da avenida 1º de Maio que aguardam a pavimentação asfáltica já podem comemorar. Nesta semana, a empresa Alto Rio retomou as obras no segundo trecho da via, entre as ruas Quintino Cunha e Jamari, realizando o rebaixamento da rede de água para depois começar a aplicação da pavimentação asfáltica. Da mesma forma, na rua 743, no bairro Cristo Rei, em frente ao antigo Buracão da avenida Curitiba, a empresa está realizando a terraplanagem.

Sob responsabilidade da Prefeitura de Vilhena, as obras garantirão mais qualidade de vida, trafegabilidade e saúde para todos nesses bairros. Moradores revelam que na época da seca, que está iniciando na região, a poeira levantada ameaçava as condições respiratórias de muitos, especialmente das crianças e mais idosos.

Todo o trecho que agora passa por terraplanagem no Cristo Rei já recebeu o serviço de drenagem. A instalação das galerias no local é anseio antigo da população, para evitar alagamentos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na avenida 1° de Maio, que tem moradores há cerca de 40 anos, as obras aconteceram mesmo durante o período chuvoso e a primeira parte da obra já foi concluída, no trecho entre a avenida Marques Henrique e a rua Domingos Linhares, com a implantação de calçadas, sarjeta, meio-fio, equipamentos de acessibilidade, bocas de lobo e sinalização, além do asfalto.

- Advertisement -

A previsão da Alto Rio, que executa as duas frentes de trabalho, é que as obras sejam concluídas em breve, antes do início das próximas chuvas.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas