Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Mulher tem pertences furtados após dormir no Hospital Regional

- anúncio-

(Foto: SEMCOM/Ilustrativa)

Uma vilhenense teve alguns pertences furtados enquanto estava nas dependências do Hospital Regional de Vilhena, durante a madrugada desta segunda-feira (11 de maio). No momento em que os policiais estavam registrando a ocorrência, dois dos objetos foram localizados.

Segundo as informações, a polícia foi chamada ao endereço após uma denúncia de furto. Em conversa com a vítima, ela relatou que estava acompanhando a mãe e dormiu durante a madrugada. Quando acordou, percebeu que havia sido alvo de furto por sujeito ignorado.

A mulher teria informado que levaram um aparelho celular, um relógio de pulso, documentos pessoais e R$ 400,00 em dinheiro. Entretanto, no momento em que registravam a ocorrência, os policiais ouviram o barulho de um alarme e encontraram o celular no banheiro do corredor junto ao relógio de pulso.

- Advertisement -
- Advertisement -

A vítima reconheceu os pertences como sendo de sua propriedade. Os dados foram coletados e o boletim registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas