Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homens são presos por receptação de motocicleta em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Dois indivíduos foram presos em um imóvel do Bairro Cristo Rei, durante a noite dessa terça-feira (05 de maio). Uma denúncia levou a polícia a encontrar os homens em posse de uma motoneta Biz, que estava cadastrada no sistema de roubo e furto da cidade.

Conforme as informações, uma viatura estava fazendo rondas no Bairro quando uma testemunha não identificada se aproximou e informou sobre o susposto fato. Em verificação, os policiais resolveram ir até o endereço passado, encontrando um jovem de 23 anos e um homem de 34.

Durante a revista pessoal, foi encontrado um invólucro pesando cerca de 1 grama de maconha com um dos suspeitos. E no quarto da residência do segundo conduzido, uma motoneta Biz vermelha (QTA-7240) foi localizada. Após pesquisar no banco de registros, a polícia confirmou que o veículo era fruto de roubo/furto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Questionados, os indivíduos se recusaram a informarem sobre a proveniência da motoneta. Ambos receberam voz de prisão por receptação e foram levados junto com a moto para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as medidas poderão serem tomadas.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas