Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Furtos são registrados e pertences suspeitos abandonados em terreno de Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Duas ocorrências de furto foram registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, nesta terça-feira (19 de maio), após casas serem invadidas por criminosos. Outro boletim ainda relatou sobre a localização de objetos com procedência suspeita, abandonados em um terreno baldio.

A primeira ocorrência aconteceu em uma residência do Bairro Vila Operária, durante a manhã de terça. A vítima relatou que saiu de casa pela manhã, e ao retornar na hora do almoço, encontrou a porta de vidro da cozinha quebrada. A moradia estava revirada, e do local a vítima notou a ausência de dois relógios femininos, brincos semi-joias e vidros de perfume.

Ainda na manhã de terça, uma bicicleta elétrica foi furtada em frente a um estabelecimento comercial, na Avenida Major Amarantes. Segundo o depoimento da vítima, essa havia deixado seu veículo estacionado em frente ao seu estabelecimento. No entanto, ao procurar o veículo foi informada por testemunhas que alguém tinha levado sua bicicleta.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já durante a noite do mesmo dia, policiais foram informados de que haviam vários pertences abandonados em um terreno baldio do Bairro Embratel. O comunicante relatou que estava passando pelo local quando viu um micro-ondas abandonado no terreno. Além do eletrodoméstico, ainda foram encontradas várias peças de lingerie e dois ventiladores pequenos.

- Advertisement -

No caso dos furtos, buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Em todas as ocorrências, o boletim foi registrado para que as medidas cabíveis possam serem tomadas posteriormente.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas