Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Estabelecimento comercial é alvo de criminosos e vários pertences são furtados

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O crime característico de furto aconteceu na última quinta-feira (07 de maio), em um estabelecimento comercial do Bairro Jardim Primavera. Vários pertences foram levados, causando um prejuízo evidente ao comerciante vítima dos criminosos.

Segundo as informações, a vítima notou o crime quando chegou no estabelecimento. Os suspeitos teriam cortado o cadeado que trancava a porta, entrando no imóvel e fazendo um grande ‘limpa’ nas prateleiras. Câmeras de segurança próximas chegaram a filmar a ação criminosa, onde os suspeitos levavam sacolas da loja.

Celulares, telas de celulares, colas, maquina separadora, chaves de aparelhos de telefone, máquina de bateria, entre outros foram levados pelos bandidos. Ainda de acordo com as filmagens, os homens ficaram quase meia-hora dentro do estabelecimento escolhendo o que levariam.

- Advertisement -
- Advertisement -

As imagens foram entregues à polícia, e o boletim de ocorrências registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena. As medidas cabíveis deverão serem aplicadas posteriormente.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas