Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Entrada de pessoas em Vilhena está restrita a partir desta segunda-feira, 18

- anúncio-

O Comitê Gestor Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus em Vilhena lembra que passam a vigorar a partir desta segunda-feira, 18 de maio, diversas regras de restrição de circulação e entrada no município. As mudanças foram publicadas em 13 de maio, no decreto municipal n° 49.273, disponível na página 84 do Diário Oficial de Vilhena no link www.bit.ly/decreto49273.

CIRCULAÇÃO EM VILHENA

- Advertisement -
- Advertisement -

Pelo decreto restringida, a partir desta segunda-feira, a circulação de pessoas e veículos nas vias, espaços e equipamentos públicos entre às 23h e 5h da manhã, exceto para prestação de serviços ligados à saúde emergencial, como hospitais, farmácias e respectivos entregadores, busca de atendimento emergencial de saúde ou aquisição de item de saúde emergencial, prestação de serviço público essencial e emergencial ou que não pode ser desenvolvido em outro horário, bem como em qualquer outro caso de necessidade pública, locomoção para o trabalho (desde que este não possa ser desenvolvido em outro período, ou seja, essencial, assim considerado o que envolva o fornecimento de alimentos, itens de higiene ou saúde).

- Advertisement -

As autoridades de fiscalização exigirão documentos comprobatórios de que o cidadão se enquadra em uma das hipóteses descritas acima.

ENTRADA EM VILHENA

O decreto determina a instalação de Barreiras Sanitárias nos principais acessos ao Município de Vilhena, para restringir a permanência de pessoas no município. Serão impedidas de entrar na cidade os ocupantes de veículos que não comprovarem residência no município e que estejam com quadro de febre ou outros sintomas característicos da covid-19.

Aos demais ocupantes de veículos, que não comprovarem residência no município, não apresentarem sintomas e decidam permanecer no município e os ocupantes de veículos de transporte coletivo (ônibus interestaduais) que desembarquem em Vilhena serão repassadas orientações de permanecer em quarentena pelo prazo mínimo de 15 dias com acompanhamento das equipes de Saúde.

Ao mesmo tempo, fica permitida a entrada no município veículos de carga e abastecimento, transporte de mercadorias e casos de urgência/emergência médica. Da mesma forma, os veículos que forem transitar na rodovia, sem intenção de parar em Vilhena, poderão trafegar normalmente.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas