Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Empresários vilhenenses lançam campanha “Felizes Para Sempre” a noivos que pretendem se casar

- anúncio-

(Foto: Divulgação/Arquivo)

A união faz a força. Foi assim que empresários de vários setores uniram-se para realizar a Campanha “Felizes Para Sempre”, que busca garantir o casamento daqueles noivos que tinham programado sua festa para esse período. As empresas envolvidas estão proporcionando serviços gratuitos, e muita emoção aos participantes.

Serão disponibilizados aos participantes ternos da linha aluguel sem custo algum, serviço de barbearia gratuito e sessão de fotos com taxa mínima. A ação é uma parceria entre a loja Frente Verso, a Barbearia Vegas e o Estúdio Foto Ideal.

A Campanha garante o casamento de todos os noivos que marcaram a data até o dia 31 de julho. Para fazer a reserva do terno, os interessados devem entrar em contato até o dia 30 de maio através do telefone (69) 9-8455-5182.

- Advertisement -
- Advertisement -

Além do terno e do serviço de barbearia gratuitos, o Estúdio Foto Ideal cobrará uma taxa simbólica para entregar um pacote de fotografias no CD. A barbearia Vegas ainda disponibilizará descontos para os padrinhos do casamento.

- Advertisement -

Mais informações procure a loja Frente Verso, localizada na Avenida Major Amarante, N° 4769 ou por meio do telefone WhatsApp (69) 98455-5182.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas